domingo, 8 de maio de 2011

Tem noção ;

De quantas vezes eu passo por você e você apenas me olha, como olha toda garota? tem noção de quanto tempo eu perdo me arrumando antes de ir a escola para ver se você me nota?! .. sabe todos mandam eu desistir de você, más eu aprendi com vida que não podemos desistir sem antes tentar, por isso não vou deixar você passar, pois eu SEMPRE deixei quem eu amava passar, sei que tudo é platônico e que não será para sempre, más o simples fato de ter te tido, nem que seja por um segundo junto a mim, serio o bastante .. agora do que adianta eu ficar dias e dias pensando no que fazer se na hora GÁ eu não consigo dizer o que o meu coração insiste em sentir , insiste de continuar sofrendo. Você é um galinha, você é um idiota,mais você até agora foi o único que me encantou completamente sem se quer ter falado comigo ao menos uma vez Pois é, eu te amo e você nem me nota, mais que culpa tenho de amar um idiota? essa é o tipo de 'perguntas sem respostas' . Você me encanta, você me domina, você me machuca, e eu amo você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário