segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sou sincera, não ligo para o que os outros pensam ,gosto de me arrumar, gosto de rock e de musicas antigas, odeio gente chata .Sou metida, anti-social mesmo -,- Não gosto de pessoas falsas e dramáticas, odeio musica eletronica e pessoas que vestem calças coloridas e diz que é 'rockeiro' .Sou do tipo que extravasa perto dos amigos, e as vezes sou muito grossa, desconto em quem não deveria descontar,eu sempre quero estar ao centro das atenções, só que eu aprendi que o mundo não gira só em torno de mim . Quando eu amo, amo intensamente, e quando odeio, IDEM .O que eu mais gosto de fazer? muitas vezes ficar sozinha, ou lendo livros, ou simplesmente estar com a minha família e amigos, pois não há nada melhor né *-*
Sou assim, não queiram me mudar .
" Kurt Donald Cobain " .
Aos meus fãs, um beijo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário