sábado, 7 de maio de 2011

Graças a Deus eu encontrei a minha razão de seguir em frente, uma das razões que eu dedico agora, são os meus amigos, aqueles que eu tive os melhores momentos, as melhores brincadeiras, risadas, tombos, até os melhores choros foram com eles, eles me ensinaram o que é ser verdadeira, o que é ter amigos de verdade, me ensinaram que a gente sempre tem que seguir em frente, que amigos de verdade não se encontra em cada esquina, e sim em um lugar que tem um sentimento verdadeiro . Meus amigos, meus amores, minha vida, meus TUDO! eu amo muito muito você e queria agradeçer por tudo, desde o começo até a morte, porque vocês são para sempre, indepêndente da distância e tudo mais, porque o que a gente construiu nada e nem ninguem separa <3 Tivemos brigas que só fortaleceram nossa amizade. Más os bons momentos sem comparações, vocês são minha felicidade, vocês são tudo pra mim, você são meus melhores amigos
Obrigada por tudo Isabela,Bianca, Leticia K,Diinha , Mayara,Camila , Leticia M, Natalia Z, Nathalia M ,Barbara, Michelle, Beatriz,Juliana,Maria , Karyna, Palloma ,Jessyca,Pamêla,Leticia S,Stephanny,Pamella K , Sthephanny ,Helena,Isadora ,Enrico, Gabriel, Mellinho , Antonny, Giovanne,Tucano, Renato , Ibere, enfim todos, desculpa se esqueci de alguem sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário